Pular para o conteúdo principal

As classes de Lords of the Fallen segundo o tipo de magia


A primeira coisa que você faz em Lords of the Fallen é escolher entre um dos três tipos de magia. Depois você seleciona um dos três equipamentos: leve, médio ou pesado. São nove as classes iniciais que resultam dessas duas escolhas. A mais importante delas é a seleção da magia porque equipamentos você pode conseguir novos facilmente mas vai demorar bastante para poder usar outra classe de magia. Só depois de terminar o jogo um novo tipo de magia poderá ser aberto. Nessa postagem estão as imagens da seleção dos três tipos de magia com cada um dos seus quatro feitiços. No final da postagem um vídeo mostrando os disparos da Manopla, uma arma que usa energia mágica.


Para usar um feitiço você gasta magia que se recupera com o passar do tempo. A magia está relacionada ao atributo Fé, aumentá-lo resulta em uma barra de magia maior e portanto você poderá usar mais feitiços antes de esperar que a barra de magia se recupere. Fé também é requisito para adquirir feitiços melhores e mais poderosos. Para aprender um feitiço você precisa guardar sua experiência nos estilhaços de salvamento convertendo-os em pontos de feitiço que serão gastos para comprar o feitiço. São quatro tipos de feitiço para cada tipo de magia e cada um deles tem três level. 

Abaixo estão três imagens da tela de escolha do tipo de magia. Clique nelas para ampliá-las e para ler a descrição básica de cada uma e dos quatro tipos de feitiço. Coloquei também uma breve descrição para quem não conseguir ver as imagens.



BRIGA: Usa força bruta e feitiços poderosos. Os feitiços são:

  • Prece: Um clone inerte distrai os inimigos e recupera a vida do seu personagem.
  • Raiva: Aumenta o poder de ataque e remove as restrições de energia.
  • Tremor: Atinge os inimigos com um martelo gigante.
  • Aríete: Uma força de investida que causa dano e atordoa os adversários.



ENGANO: Se concentra em iludir e ferir os inimigos. Os feitiços são:

  • Prece: Um clone inerte distrai os inimigos e acelera a recuperação de energia.
  • Salto Dimensional: Você entra na dimensão das sombras, seus ataques são devastadores mas o trazem de volta ao mundo.
  • Punhalada: Um assassino sobrenatural investe contra a presa para matá-la ou ferí-la.
  • Mimetismo: Uma imagem segue você e imita seus movimentos causando dano junto com o seu.



CONFORTO: Feitiços defensivos usados para se curar e se proteger. Os feitiços são:

  • Prece: Um clone inerte distrai os inimigos e aumenta a regeneração de magia.
  • Carapaça: Proteção que aumenta a defesa e deflete o dano.
  • Torpor: Retarda o movimento e diminui a defesa do inimigo.
  • Punição: Se vinga dos ataques inimigos atordoando o adversário.

MANOPLA


A Manopla é uma arma que dispara energia mágica. Você consegue ela logo no começo do jogo um pouco após o primeiro chefe e antes do segundo. No caminho entre eles, não tem erro o percurso é obrigatório e o seu personagem vai pegar a Manopla em uma animação. Abaixo um vídeo mostrando o uso dessa arma. Tentei matar todos os inimigos somente com a Manopla. Para isso tive que esperar a barra de magia se recuperar. Estava usando um anel que acelera um pouco a regeneração da magia. Esse anel está no primeiro portal que se abre após derrotar o primeiro chefe. No final do vídeo alguns disparos. Com esse vídeo é possível ter uma ideia de quanto tempo leva para a barra de magia se regenerar.




[GAME OVER]


Comentários

  1. Gostei muito mais eu quero saber qual a escolha certa a escolha mais poderosa que existe eu quero me tornar deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem que adaptar ao seu estilo. Eu comprei Lords no lançamento. Faz tempo que eu não jogo. Voltei a instalar o jogo para dar uma olhada e te responder. Escolhi Engano e usando bastante a Manopla com as runas que modificam a magia da Manopla você fica poderoso. Outra dica é subir de nível bastante. Abraço.

      Excluir
  2. Se inscreva la no meu canal pra me ajudar pfv
    https://www.youtube.com/channel/UCL6N9B3rMyr5cJBK6Gv2cLg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não to jogando Lords amigo. Comprei no lançamento e esqueci muitas coisas. Mas vou dar uma olhada no seu canal. :)

      Excluir

Postar um comentário